programa do CURSO

Elfe Kids

programa do CURSO

Elfe Kids

Com a certeza de que no mundo atual o conhecimento da língua inglesa é fundamental e decisivo para o futuro profissional, a ELFE Idiomas resolveu começar cedo! Desenvolvemos cursos para crianças a partir de 03 anos de idade, já que o inglês tornou-se idioma de referência para a comunicação no lazer e nos negócios.

Para as crianças, o fato de aprender um novo idioma ajuda a desenvolver o raciocínio, a concentração e a criatividade, além de proporcionar o acesso a diferentes culturas.

Não há idade ideal para começar o aprendizado de um novo idioma, porém é importante que as condições sejam apropriadas, com professores que tenham perfil adequado para o trabalho com as crianças, e atividades que incentivem o lúdico e a imaginação, respeitando o universo infantil, proporcionando assim, uma experiência prazerosa e produtiva através de jogos, músicas, histórias, desenhos e vídeos.

Pre Schoolers (Crianças não-alfabetizadas)

Níveis

  • Pre Schoolers 1
  • Pre Schoolers 2
  • Pre Schoolers 3

Objetivo

Através da Abordagem Funcional Comunicativa, o primeiro contato da criança em fase de pré-alfabetização (3 a 5 anos de idade) com a língua inglesa dar-se-á por meio de atividades pautadas em música, artes, histórias e atividades lúdicas.

Os recursos utilizados pela ELFE Idiomas, em consonância com nossa metodologia baseada na “Integrated Approach”, tornam a aprendizagem mais dinâmica e incentivam nossos ‘pequenos’ a desenvolver diversas habilidades, enfatizando a compreensão e a expressão orais, expandindo, dessa forma, o léxico apropriado à faixa etária em que eles se encontram.

Ao término do curso, o aluno será capaz de compreender os comandos do professor interagindo e produzindo pequenas frases, além de identificar algumas cores, objetos escolares, numerais simples, alguns elementos da natureza, alguns tipos de brinquedos, alguns alimentos, partes do corpo e algumas peças de vestuário, entre outros.

Kids (Crianças de 6 a 11 anos)

Níveis

  • Kids 1
  • Kids 2
  • Kids 3
  • Kids 4

Objetivo

O Curso Kids é indicado para crianças a partir de 6 anos de idade. Este curso se divide em 4 estágios, de 30 horas cada, onde o inglês é abordado de forma lúdica e dedutiva, de acordo com a faixa etária dos alunos.

Enfatiza a compreensão e a comunicação oral, e inicia os alunos na escrita e leitura na língua inglesa.

A metodologia abordada constitui em conversação e prática de perguntas e respostas, músicas interativas e atividades fonéticas para ajudar na fluência e pronúncia correta.

Ao término do curso o aluno será capaz de reconhecer vocabulário relacionado a material escolar, cores, formas, membros da família, animais, comida, verbos, profissões, partes da casa, roupas, lugares, horas e será capaz de reproduzir diálogos que envolvam todo este conteúdo de vocabulário.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Em todos os cursos o estudante recebe, ao final de cada módulo, um Certificado de Conclusão de Curso expedido pela ELFE Idiomas.

Na ELFE Idiomas, todos os professores tem formação superior, são nativos ou com vivência exterior, e contam com perfil interativo e dinâmico.

NA ELFE VOCÊ APRENDE

Francês
Espanhol
Italiano
Português para Estrangeiros
Test of English for International Communication
Test of English for International Communication
Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros
Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros

NOSSOS PARCEIROS

Scholar Language Center
Scholar Language Center
Progressio Formation en Langues
Progressio Formation en Langues
Accent Français
Accent Français
0
Ano de Fundação
0
Alunos Formados
0 %
Aprovação nos Testes Internacionais

FALE COM A ELFE

Ao utilizar este site o usuário está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

ELFE Idiomas © 2023 – Todos os direitos reservados.

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.729 – 9º andar – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01401-000